Liberdade de expressão

E ainda dizem que há liberdade de expressão em Portugal ?
Ai há? Na internet é que não é!

Ainda agora, escrevi um comentário, com a minha opinião pessoal, e adivinhem o que aconteceu? PUMBA, caiu-me tudo em cima, só porque não tinham a mesma opinião que eu! Ah, e depois nem sequer ler em condições sabem, já que estão a responder-me a uma coisa, quando eu nem sequer falei nela. E os insultos? Isso ainda é o que acho mais graça! São tão cívicos para umas coisas, mas para outras atacam logo com insultos a pessoas que não conhecem de lado nenhum só porque não têm a mesma opinião que eles. 
É claro que eu nem me dei ao trabalho de responder a esses mesmos insultos, para quê?
Para fazer uma peixeirada via internet? Por favor! 
Acho que o melhor é ignorar. Essas pessoas, dizem que os outros é que são isto e aquilo, mas esquecem-se que ao atacarem os outros perdem toda a razão. 

Simplesmente acho uma tristeza, não nos podermos expressar como queremos. 
Já que vai sempre haver uma alminha que nos aponte o dedo.
Mas já diz o ditado "vozes de burro não chegam ao céu". 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família