Novo vício!

Bem parece que arranjei um novo vício, para além da minha coleção de isqueiros que vai crescendo aos poucos, agora estou também viciada nos livros da Elizabeth Adler! Hoje fui ao Continente, onde dei pulos de alegria quando vi que os livros desta mesma autora estavam a 9,30€, uma verdadeira pechincha!! 
Então, apesar de ser um pouco puxadote para a minha carteira, resolvi investir em mais um livro desta grande escritora, e este chama-se "Casamento em Veneza"

Ainda não o comecei a ler, mas a curiosidade aperta! 
Amanhã vou devorá-lo no comboio! 



Já me andei a informar, e os próximos vão ser:
- De Malibu, com amor
- Regresso a Itália
- Encontro na Provença
- Lua de mel em Paris
- Romance na Toscana

Tal como antigamente fiz as coleções dos livros da Anita e mais tarde do Harry Potter, agora apetece-me fazer esta! E para já, estou com expectativas altíssimas!! 

Comentários

  1. Nunca li nada dessa autora, mas deixo-te aqui um passatempo para ganhar alguns livros dela: http://close-up-blog.blogspot.pt/2012/11/ganha-packs-quinta-essenciadove.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quais são os teus gostos literários, mas se gostas de um bom romance, recheado com algum mistério, lê um livro desta autora, o 'Verão na Riviera' e 'Viagem a Capri', estão excelentes (no meu gosto claro!). E já agora, obrigado pelo link do passatempo! Pode ser que tenha sorte!! *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família