Rainy Day...

Hoje pareceu-me que foi oficialmente o primeiro dia deste inverno. Quer dizer, ainda estamos no outono não é? Porra, já ando toda trocada com estas novas estações do ano! É que isto agora, ou andamos atentos ao calendário, ou então nem sabemos a quantas estações andamos!! 

Mas voltando ao dia de hoje...
Infelizmente hoje tive que sair de casa, não que a vontade fosse muita, aliás, a vontade não era nenhuma, mas que remédio!! Isto de andar em estágio tem que se lhe diga, não há baldas para ninguém! E por vezes, dou por mim a pensar assim "ai se fosse para ir para as aulas, ficava tão em casa!", e pronto, vou-me deliciando com os pensamentos de poder ficar em casa, de poder baldar-me a uma ou outra aula. 

Mas pronto, sair de casa com chuva é das coisas que eu mais odeio, baaah, como me deixa desanimada, e sem vontade de nada. Ter que sair, andar com chapéus de chuva, ter cuidado com o vento para não virar o chapéu, ter cuidado para não pisar uma poça de água, e acima de tudo não ir contra as outras pessoas. 
É toda uma memorização de coisas para fazer, uma chatice! Mas os compromissos falam mais alto! E o ter que ir "trabalhar", tem muita força! 


# Por isso, um grande bem haja, a todos os que nos dias de chuva podem se deliciar e ficar o dia todo de pijama em casa, de papo para o ar, a ver todo o tipo de coisas que passam na tv! 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família