# Viagem a Capri

Como já devem ter reparado, adoro ler! 
E agora que ando tanto tempo de comboio, decidi investir neste meu hobbie. 
Os livros passam-me pelas mãos, e quando dor por mim, já estou a acabar mais um. E está na hora de desenbolçar o próximo (isso é que é pior, por causa da crise!).

O que acabei de ler à instantes, chama-se "Viagem a Capri" da fantástica escritora Elizabeth Adler. Já é o segundo livro que leio dela (o primeiro foi o "Verão na Riviera"). Gosto muito da maneira como ela escreve, sem grandes palavreados, só uma escrita simples, que nós consegue por viciados mal lemos os primeiros capítulos. 
Outra das coisas que eu gosto nos livros desta senhora, é que não são apenas aqueles típicos romances, de homem embirra com mulher, mulher apaixona-se, mulher conquista homem (ou vice versa), felizes para sempre, fim! Não! Para além do romance que está sempre presente nas histórias (pelo menos nos dois livros que já li da autora), existe também sempre um mistério! Um crime para resolver, ou um mistério a desvendar. E é por isso, que os livros acabam por nos cativar tanto. Por serem diferentes. 

Este livro, li-o em 5 dias. E ainda bem que o comprei, porque as minhas viagens de comboio melhoraram imenso!! Quando dava por mim, já estava a chegar ao destino! 





"Quando a magnata inglês Sir Robert Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio. Por fim chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem de Yorkshire, as estâncias do Mediterrrâneo eo magnífico iate de cruzeiro, mais a atração intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra." 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família