Pior que as crianças...

Pois é isso mesmo que eu sou, pior que as crianças! 
Está a chegar o Natal, a época que eu mais aprecio durante todo o ano, qual carnaval, páscoa ou halloween, o que eu gosto mesmo é do natal! E não falo só por causa da troca de prendas, porque acho que isso é um extra, à comemoração natalícia! 
Acho que o importante é a família estar toda junta, e todos a festejar, todos com boa saúde e prontos para o próximo ano que está prestes a começar. Esse é o verdadeiro sentimento que eu sinto pelo natal. Adoro estar com a minha família, só tenho pena de não ter daquelas famílias onde há montes de tios e primos!! 

Já cheira a natal...
Agora, cada vez que entro num centro comercial, adoro ver aquelas arvores de natal enormes que eles lá têm, parece que o espírito cada vez chega mais cedo!!
E nas lojas? Já se vêm enfeites para comprar, e muitas pessoas já andam à caça dos presentes ideais!
Como consumistas que nos tornámos, a minha lista de coisas que preciso, é enorme! Mas atenção, que a minha lista não é feita de coisas súperfulas, eu aguardo até esta altura para fazer uma lista de coisas que ao longo do ano vou precisando, mas que secalhar agora é mais fácil de comprar. 


Comentários

  1. És tu e eu, também adoro a época natalícia, nada é mais bonito que reunir a família, fazer os doces tradicionais e abrir as prendas na noite de natal...Então fazer a arvore de natal, o enfeitar as ruas, lojas e afins, adoro mesmo. Tudo iluminado, dá um ar mais alegre a esta estação tão tristonha :).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família