Ainda agora acabou o Natal e já só se fala da Passagem de Ano

Na televisão já se faz a contagem decrescente, os dias passam e cada vez estamos mais à porta do final do ano, que para muitas pessoas não foi risonho. Eu pessoalmente não me posso queixar muito
O próximo ano vai ser de mudança. Vou acabar os meus estudos e entrar para o mundo do desemprego
As perspectivas não são grande coisa. Toda a gente fala em emigrar, eu não queria. Não estava nos meus planos. Queria ficar cá, conseguir, por milagre arranjar um trabalhito na área e viver feliz para sempre junto da família e amigos. Mas cada vez isso parece mais um sonho do que uma realidade....
Enfim, não vamos falar de coisas tristes agora. 

A passagem de ano está aí e eu pessoalmente já ando em contagem decrescente, este ano, há semelhança do que já vem acontecendo há algum tempo vou para a casa de uma amiga, com uma grande grupo de amigos, este ano calhou no Estoril. É claro que aquelas mais desvairadas já dizem que vão ao banho à meia noite e afins, uma vez que a dita casa fica em frente à praia, eu cá vou entrar no novo ano bem sequinha!! Não há quem me apanhe no frio da água do mar logo no princípio do ano!! 
Resumindo e concluindo, acho que vai ser divertido. 
Pelo menos é mesmo o que eu estou a precisar. De uma boa farra para desanuviar!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família