Alguns dos meus miminhos...

Ai que saudades que eu tenho de ser criança, o Natal era sempre uma época tão mágica, de tanta expectativa e felicidade. Agora em adulta as coisas são um bocadinho diferentes. Parece que já não se vive a época tão intensamente, embora eu continue a adorar o Natal, é sem dúvida a minha época festiva preferida. 

Os doces já se sabe, toda a gente abusa. E eu uma gulosa do maior calibre, é claro que não fugi à regra! Se bem que este ano estive muito mais contida! Vejam lá que ainda nem sequer toquei no bolo rei!! A minha avó faz sempre as filhoses e as azevias de gila, que para não variar estavam divinais, mas tirando isso, compramos cá para casa uma torta de laranja, nhamiii, foi a minha perdição!! 



Caneca com tampa da Loja do Gato Preto






Ganhei uma pecinha para a minha pandora e as duas pulseiras com pérolas!








Relógio da Watx Colors azul com mostrador com brilhantes







Body Splash (desconhecia completamente o conceito) da H&M

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família