Dia das boas ações...

Comecei o dia por ir aos correios enviar o lindo postal que escolhi para enviar para o meu amigo secreto do PPC!! Aproveitei a viagem e enviei também outro para a minha avó, que adora receber e enviar-me postais, e achei que estava na altura de lhe retribuir o gesto!! 

E depois à tarde, fui-me enfiar num teatro no Barreiro a ver a festa de Natal do colégio da minha prima. Escusado será dizer que ela esteve excelente não é?? Quer dizer, mesmo que ela fosse lá e fizesse a maior porcaria de sempre, aos meus olhos ia sempre estar bem, porque tinha sempre dado o seu melhor. Ainda por cima a garota ficou radiante quando me viu lá, yey, ponto para a prima babada!!
Adoro a relação que tenho com a minha prima, ela tem 9 anos, e eu tinha 12 anos quando ela nasceu, foi complicado lidar com os ciúmes, já que era neta e filha única, mas ainda bem que ela nasceu, fez-me crescer. Crescemos juntas com a nossa avó e somos muito próximas, é a irmã mais nova que eu nunca tive, e sei que quando formos mais crescidas vamos ser muito muito amigas e fazer muitas coisas juntas! 
Adoro aquela miúda. 

Por isso, hoje posso não ter tido tempo nenhum para mim, para relaxar, mas sinto-me super bem comigo própria, com aquele sentimento de dever cumprido!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família