É Natal ... acabou o tempo livre!!

Este ano a noite de consoada é passada cá em casa, nós vamos alternando, um ano aqui em casa outro ano na casa da minha tia. Somos uma família grande com muitos tios-avós e primos, mas como cada um já formou a sua família era impossível juntar toda a gente. 
Até que eu nem fazia grande questão de ter que partilhar esta noite e dia com certos elementos familiares, mas isso é outra história!! 
Por isso o Natal para mim é com a família mesmo chegada, os avós e os tios maternos. O meu pai infelizmente já não tem pais, por isso nós não temos aquela preocupação de um ano ir para um lado e no outro para outro, o Natal é sempre com as mesmas pessoas. E ainda bem, porque podemos ser poucos, mas somos unidos e felizes. 

Mas onde eu queria chegar era ao facto de como o Natal estar perto, a minha mãe já começou a entrar em stress! É a casa para limpar, os doces que se têm que fazer, a comida, a decoração, enfim, para ela tudo é uma pilha de nervos, e modéstia à parte claro, se não fosse eu, não sei o que seria dela!!
Por isso é que tem sido complicado vir aqui. 

De qualquer das maneiras, se não conseguir vir aqui dar mais algum saltinho, 
Um Feliz Natal para todos.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Travel list (parte II) !!

O meu casamento # 18