É Natal ... acabou o tempo livre!!

Este ano a noite de consoada é passada cá em casa, nós vamos alternando, um ano aqui em casa outro ano na casa da minha tia. Somos uma família grande com muitos tios-avós e primos, mas como cada um já formou a sua família era impossível juntar toda a gente. 
Até que eu nem fazia grande questão de ter que partilhar esta noite e dia com certos elementos familiares, mas isso é outra história!! 
Por isso o Natal para mim é com a família mesmo chegada, os avós e os tios maternos. O meu pai infelizmente já não tem pais, por isso nós não temos aquela preocupação de um ano ir para um lado e no outro para outro, o Natal é sempre com as mesmas pessoas. E ainda bem, porque podemos ser poucos, mas somos unidos e felizes. 

Mas onde eu queria chegar era ao facto de como o Natal estar perto, a minha mãe já começou a entrar em stress! É a casa para limpar, os doces que se têm que fazer, a comida, a decoração, enfim, para ela tudo é uma pilha de nervos, e modéstia à parte claro, se não fosse eu, não sei o que seria dela!!
Por isso é que tem sido complicado vir aqui. 

De qualquer das maneiras, se não conseguir vir aqui dar mais algum saltinho, 
Um Feliz Natal para todos.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família