# Gala Natal TVI

Desde há muitos anos que me lembro de ver as Galas da TVI, e sempre adorei aquele ambiente que eles faziam transparecer. Aquela harmonia toda, uma casa cheia de pessoas que se dão bem (pelo menos é o que dão a entender) e que estão unidos por uma causa. Gosto muito de todo a atmosfera que os rodeia, faz-me lembrar uma festa entre amigos, o que é bom, ver que numa estação de televisão, com tanta gente a trabalhar e em áreas tão diferentes, mas que apesar disso se conseguem dar bem.  
No caso de ontem, juntou-se o útil ao agradável! Celebraram-se os 10 anos da missão sorriso com o regresso, por mim muito aguardado, das maravilhosas galas de natal! 
A gala foi uma espécia de 'A tua cara não me é estranha', onde as várias caras da estação cantaram e encantaram...

Não encontrei os videos disponíveis no youtube, mas podem encontrá-los aqui.

Saliento os seguintes momentos:

- Abertura da Gala com a música 'Gangnam Style' numa versão diferente da habitual, interpretada pela Cristina Ferreira e Goucha


- Pela negativa as Pussycat Dolls, interpretadas por várias atrizes, acho que definitivamente devem dedicar-se à representação!! 



- Os 4 Station, para mim foram uma boa aposta, para além de serem maravilhosos jornalistas, ainda se safam a cantar e tocar! Para mim, 5 estrelas.





- Prince, por FF e Leonor Poeiras. Gosto muito da Leonor, e gosto do facto de ela se atrever sempre a cantar, pode não ser uma cantora nata, mas na minha opinião até se safa!!




- LMFAO, Paulo Vintém já não é novidade, já que já os interpretou anteriormente, na minha opinião esteve muito melhor que o Edmundo. 



- ABBA, nada de extraordinários, mas engraçados para o papel. 




A Maria João Abreu também nos brindou com uma boa atuação, juntamente com a enorme Wanda Stuart, interpretaram a Liza Minelli. Um grupo de atores bem conhecidos interpretou os D'Arrasar, um pouco desafinados, mas deu para nos divertir um pouco. A Romana também voltou a interpretar a enorme Adele, e para não variar, arrasou! 
Sei que ainda faltam um monte de atuações, mas por agora não me lembro de mais!!

Foram várias as caras que passaram por lá:

Fantásticos. Dois EXCELENTES atores. 




Acho que o vestido não a favorece muito, parece que tem umas ancas, credo! 



Black Swan?? LOL, acho que a saia não foi a melhor escolha!! 



Não está mal, mas podia estar melhor!! 



Gosto de vestido. Acho que acertou em cheio, dos mais giros que vi! 




Discreta, mas muito elegante. Nice. 




Muito elegante no meu entender. Simples mas linda. 



Adoro esta cor. Adoro o formato do vestido. Acertou na mouche!! 





Fiquei um bocadinho desiludida com o vestido que a Fernanda escolheu. Muito sevilhana para o meu gosto. Já a vi muitooo melhor!! 



Aqui está comprovado o lema, Less is more! 



Acho que primeiro o casaco não combina nem um pouco com o vestido, e segundo, o vestido mais parece uma camisa de dormir! Sem dúvida um péssima escolha. 




Gosto do sapatos. O vestido, um pouco extravagante de mais, não? 



Nem bem, nem mal. Assim-assim. 



Que medo!! Parece que tem um leque colado ao corpo. 
Não gosto. 



Sempre extravagante. É muito tecido e pouca Rita!! 



Gosto, gosto! Da cor, do formato e por ser discreto. 
Tenho que descobrir de onde é!! 



Aqui está a forma como um vestido pouco discreto se transforma num conjunto elegante. 
Gosto do resultado final. 



Meu Deus. Tudo bem que a sra já veio dizer que o seu colégio estava em baixo, mas também não era preciso descer tão baixo. Até na H&M se encontram vestidos baratinhos e bem mais giros!!



Acho que ainda estou a decidir se gosto ou não!! 
Tem qualquer coisa que me chama a atenção, pelo lado positivo! 



Trés Bien, oui oui!! 



A Maria trouxe a manta lá de casa?? E depois está tão pálida. 
Bad choice. 




E pronto, acabei a minha reflexão sobre a gala das estrelas da TVI. 
Convém salientar que esta é a minha opinião!! E vale o que vale (muito claro)
Portanto, o que eu comento acima são os meus gostos pessoais, é claro que vão haver pessoas que discordam de  mim, mas não se pode agradar a todos, cada um com o seu gosto. 











Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família