Mão cheia de novidades...

Isto tem sido um corrupio que sabe-se lá! 
Por um lado é o estudar para aquele maldito exame de perfusão, por outro é a ansiedade de ir passar a passagem de ano fora e dos preparativos e tal. Não tenho tido tempo nem para me coçar!! 
Então vamos por pontos:

- Passagem de ano, tudo ok! Bebidas compradas, a comida é por conta da dona da casa! Só falta chegar o dia e ir embora! 

- Estudo, vai andando! Podia tar muito melhor claro, mas também podia estar pior! A matéria é chata, não me diz nada e já para não falar que é muita! É de por os olhos em bico! 

- E por falar em por os olhos em bico, como já tinha dito registei no Postcrossing e esta semana recebi uma carta da China, e adorei!! A senhora mandou-me um postal claro, mas junto com ele mandou-me uma moeda, vários selos e um recorte que vim a perceber ser uma lembrança tradicional de lá com o símbolo chinês do zodíaco! Adorei todos os miminhos! 
E agora para completar recebi três emails a avisar que as pessoas da Bielorrúsia já recebem os meus postais! Realmente isto é um mundo! 


















Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família