# Relatório de Estágio (continua a saga)

Tal como já havia dito, isto de estar em estágio o ano todo tem muito que se lhe diga!! Se por um lado é bom fugir às aulas e estar em contacto real com as pessoas e com os exames que futuramente espero vir a realizar, por outro lado, ter que fazer 8, sim oito, relatórios de estágio, é dose!! 
Mas eu como sou um espetáculo, modéstia à parte claro, já consegui terminar o meu segundo relatório de estágio, ou seja, estou com cerca de 3 semanas adiantada, yey!! 



Entretanto já soube para onde vou no próximo ano estagiar e apesar de ter sito à sorte, não podia ter ficado mais contente com o que me calhou!! Era precisamente o que eu queria! 

Por isso, a partir de dia 17 deste mês, não há cá férias para ninguém, é tempo de estudar para o exame que vou ter que fazer por ter deixado uma cadeira para trás e para além disso dedicar-me ao estágio que terei a seguir, porque também não é uma área que ache muita graça!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família