Ultima semana ... ALELUIA !!

Finalmente vou entrar na ultima semana de estágio. 
Não é que eu não tenha gostado, nada disso, é que já são 12 semanas seguidas a levantar cedo, passar o dia em pé, e ouvir as histórias dos velhotes e velhotas que vão ao Hospital fazer exames, não é que eu não goste disso, é claro que gosto, se não não tinha escolhido o curso que escolhi!
Mas pronto, como o bom do estudante não está habituado a esta vidinha, depois de ter passado não sei quantos anos sentado numa cadeira, agora é complicado esta adaptação ao mundo do trabalho! 
Confesso que do tempo de aulas só tenho saudades de uma coisa, de me poder baldar
Quanto ao resto, sem dúvida nenhuma que é muito melhor estar a estagiar, apesar do trabalho que temos, é muito gratificante, ver as pessoas a agradecerem-nos pelo nosso trabalho. 

E é assim, esta semana vai ser a minha ultima semana no Hospital Garcia de Orta, e depois para o ano há mais!! Em janeiro volto à carga e lá vou eu novamente mais umas semaninhas para o HGO. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família