Cozinha em família!

Esta manhã foi realmente divertida, e não parou por aí! 
O meu pai que tem sempre a mania e gosta sempre de se gabar aos amigos e familiares que fez este e aquele doce, então agora andava com a mania que queria fazer uma torta de laranja. Muito bem, eu adoro tortas e verdade seja dita até me desenrasco na parte da enrolar, a massa é que nem sempre me sai bem. Então ontem à noite o meu pai apareceu em casa com um saco de laranjas e uma dúzia de ovos e muito importante, uma receita!! 
Hoje mal eu acordei foi logo, então quando é que vamos fazer a torta! E eu, em vez de ir estudar, fui-me enfiar na cozinha com o meu rico paizinho que nem ligar o forno sabe a cozinhar! A minha mãe disse logo que não se ia meter nisso, então sobrou para mim claro! 
A massa ficou boa, mas com a pressa de por o almoço no forno tirámos a torta antes do tempo, moral de história, ficámos com um belo pudim de laranja!! 
Mas como se vai lá por tentativas e o vício é tanto, decidimos que íamos fazer outra torta depois do almoço, e lá está ela no forno! Vamos lá ver se é desta, ou se o meu pai vai desistir da culinária!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família