Dias melhores virão...

...ou não! 
Este estágio tem sido realmente difícil, por muito que me esforce nunca é o suficiente e o que me preocupa é que falam connosco como se já tivéssemos lá à meses, quando é o nosso quinto dia. Quer dizer, é suposto sabermos os cantos à casa, quando há milhares de materiais por lá? Em cinco dias? Poupem-me! Não sou nenhuma máquina.
Só me restam quatro dias de estágio e confesso que tenho medo que isso não seja o suficiente para ter uma nota aceitável, e á claro que isso me preocupa, e muito.


Para ajudar, os meus colegas que estão agora nos estágios onde eu virei a estar também não estão muito melhores que eu, o que significa que me esperam tempos muito mas mesmo muito difíceis. 
E ainda dizem que ser estudante é bom! 
Oh yeah!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família