Frustração.

Nem sei muito bem como expressar o que tou a sentir no momento. 
Só me apetece dizer asneiras e dize-las bem alto! 

O dia hoje foi terrível, foi aquele misto de sentimentos, de me sentir limitada, burra, frustrada comigo própria por estudar e chegar lá e não conseguir expressar o que estudei e demonstrar o que sei. É um sentimento de revolta mais concretamente. Sinto-me pessimamente. Só quero que as próximas duas semanas passem o mais rápido possível e que isso signifique que apesar de não ter corrido às mil maravilhas tenha passado. 
O relatório de estágio também vai ser tramado. Vou ter que fazer um caso clínico com tudo e mais alguma coisa. 
Estou a ver a minha vida a andar para trás. O cerco a apertar e eu a não querer ficar de fora. 

Enfim, hoje sinto-me um caco. Só me apetece deitar na cama a fugir do mundo e a enfardar montes e montes de porcarias. Isolar-me um bocado e acordar quando o euromilhões me bater à porta! 

YEAH, atitude derrotista modo on! 

Sei que tenho que erguer a cabeça e enfrentar as dificuldades, mas isso às vezes é difícil  por muito que se queira, é difícil. Mas vou dar o meu máximo, claro. Afinal a bem ou a mal tenho que fazer este módulo de estágio ou nunca serei uma Cardiopneumologista.  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família