Ultrapassar as dificuldades


Afinal é para isso que cá estamos mesmo não é? É que tirando aquelas pessoas que nasceram com o bumbum virado para a lua, os restantes têm que lutar por tudo o que querem . E ultrapassar as dificuldades, nem tudo é fácil, nem tudo é dado, às vezes é preciso batalhar para conseguir o que queremos. Desde que no fim o esforço seja recompensado, isso é que interessa! 

Sou adepta de que uma boa noite de sono faz milagres. E pelos vistos comigo vez. 
Hoje acordei muito mais determinada. 
Determinada a conseguir sair-me bem no exame de segunda feira de Perfusão, e determinada a dar o meu máximo no estágio, estudar, estudar, empenhar-me, dar o máximo e o meu melhor e conseguir provar ao meu querido monitor de estágio que sou capaz. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família