# Gala 20 anos TVI

Como espectadora assídua, ontem não pude perder a gala dos 20 anos da tvi e confesso que fiquei um pouco desiludida. Estava à espera de mais. Esperava que mostrassem mais cenas do antigamente, como a primeira emissão do jornal ou a primeira telenovela, mas que fossem cenas que desse para perceber alguma coisa e não aqueles flashes que passaram, mas pronto, it's just my opinion! 

Momentos musicais:


Adoro esta música, por isso sou suspeita! Mas posso dizer que gostei muito deste momento. 
É claro que a rapsódia inicial também estava engraçada, assim como a rapsódia feira pelo CC, João Paulo Rodrigues e Silvia Rizzo, os maravilhosos 4Station que já são aquela presença assídua e sempre muito bem dispostos a alegrar a noite. Ah e claro, a enorme Mariza esteve, como sempre, muito bem! 


Quanto às fatiotas, vamos lá ver...

Para os homens é sempre fácil acertar!! Na minha humilde opinião acho que a Mónica Jardim abusou um bocadinho, não era preciso tanto!! 


Fiquei feliz por eles terem ido à festa. Só acho que o Sr. José Eduardo podia ter reagido melhor de cada vez que as caras da estação lhe fizeram elogios e lhe agradeceram. Tudo bem que tudo se deveu ao seu trabalho, mas afinal eles estiveram ali a agradecer-lhe e ele limitou-se a acenar como se se tratasse de uma coisa que não tinha importância nenhuma....


O que é isto?? O Joãosinho parece um pimp, e Mariana, bem... que escolha tão má de roupa.


Por mais que tente não consigo gostar destas capas, faz-me sempre lembrar quando me mascarei de branca de neve no carnaval!! 


Para mim das melhores da noite, o vestido era lindíssimo! E o pormenor das costas, uau!!


Que arraso!!! Também gostei imenso deste vestido, acho que lhe ficava muito bem! 


Gosto imenso da Leonor Poeiras, mas acho que ontem a sua escolha não foi das melhores. Tudo bem que foi ela que desenhou a saia e mandou para a costureira e tal, mas e a parte de cima?? O que era aquilo? Sem peito, descaído e sem gracinha nenhuma. 


Ainda não me consegui decidir se gosto ou não. Mas cada vez que olho para esta foto só me lembro do filme do Roger Rabbit!!! 


Tirava aquele excesso de tecido do braço e punha-o na perna, aí sim, estava perfeita! 


Os ditados são autênticas filosofias de vida, e alguns deviam segui-los à letra.
Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Querida Sofia, que tal aconselhar-se com alguém que perceba a little bit de moda?? Sei lá, uma Mónica Lice ou uma Pipoca mais doce já não era nada mau. Acho que o vestido não a favorece nadinha de nada, mas claro é só a minha opinião! 


E aqui está o meu vestido favorito da noite. Adoro coisas simples e sou absolutamente adepta do "Less is more" , o vestido é tão simples, mas por outro lado acaba por ter uma classe e uma sofisticação que me deixam de queixo caído!! 



A Marina decidiu encarnar a sua personagem da novela "Destinos Cruzados" e ir vestida assim, só pode!!! 
Os seus 20 anos já lá vão dear!! 




Gosto, Gosto! Gosto deles e da roupa deles!! 



Curta e grossa: Eu para ir comprar pão visto-me melhor. 
Bad choise Susana, e eu que gosto tanto de si, esperava mais. 


"Deixa-me lá levar o lençol, pode ser que ninguém repare." ... Ups, toda a gente reparou!!! 



Muito gira. Adorei o vestido. Só mudava a cor da clutch.

























Comentários

  1. Não te sabia tão entendida em moda, mas adorei os teus comentários e concordo com todos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou nenhuma "pipoca" ou "Mónica Lice", mas acho que toda a gente gosta de comentar!! Sei que a minha opinião vale o que vale, mas my blog, my opinion!! eheh
      Mas ainda bem que gostaste!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família