Que fim de semana tão boring...

...o tempo está desagradável e acho que entrei na fase "só me apetece estar em casa a comer porcarias"!!

Digamos que neste momento o meu fim de semana ideal seria: sozinha em casa a ver filmes e a comer pipocas e mac donalds... como podem ver bastante interessante!! Para melhorar ainda mais, só mesmo não ter que acordar às 7h na terça-feira e entrar de férias por um longo período de tempo. Mas já que estamos numa de pedir, era menina para ir assim para um sítio onde ninguém me conhecesse, isso sim era awesome!! 

Comentários

  1. Ai quando me dá os apetites para comer porcarias é tão chato >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe chato nisso!!! E o pior é que isso me acontece tantas vezes!! xD

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família