Só quero...

... paz e sossego e harmonia cá em casa.
Porra pelo menos na semana em que eu faço anos, que tal? Custa assim tanto?

Hoje estou chateada e revoltada. Os homens definitivamente têm que ser ensinados, digamos que estou com um pó ao meu pai que nem o posso ver. É aquela mania do Sr. Dono da Razão, que só ele é que sabe. Que não se pode contrariar alguma coisa que levanta logo a voz, grrr. É que desta vez nem foi comigo, foi com a minha mãe coitada, que não está a ter um principio de ano nada fácil. Parece que gosta de discutir por coisas tão mas tão estupidas, enfim. E o pior é que depois ainda amua e fica sem falar, fds, parece uma criancinha. Era só o que me faltava agora... 

Comentários

  1. Às vezes tb fico passada com o meu pai, com a maneira dele. Acho que a maioria é assim, temos de aguentar =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que se formos bem a ver a culpa é dos nossos avós, que antigamente os homens tratavam as mulheres como tda gente sabe... Porque hoje em dia a maior parte dos homens ajuda imenso nas tarefas e não é assim tão "besta"!
      Isto, generalizando, claro!

      Eliminar
    2. Não é bem a culpa dos nossos avós, mas da sociedade em geral. E infelizmente ainda há quem pense assim e os meninos porque são meninos não tem que arrumar a casa, mas as meninas são ensinadas a fazer tudo.
      Também passo por isso em casa, tenho dois irmãos, estamos no século XXI e ainda há quem pense assim e os eduque assim!
      O que vale é que as mulheres da nossa geração, não estão para aturar um homem assim e muitos felizmente já não são assim.
      Muita calma nessa hora que tudo há-de passar ;)

      Eliminar
    3. Sim eu quando disse dos nossos avós, estava a generalizar. é claro que há sempre exceções à regra.
      Mas tal como tu dizes, essas diferenças na educação, quer dizer...! No fundo é o típico "a mulher tem que tar na cozinha" ... mas daqui para a frente isso vai levar uma grande volta! já está a levar, daqui para a frente é sempre a melhorar!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família