domingo, 3 de março de 2013

Três metros acima do céu.

"Três metros acima do céu" é um livro do autor Federico Moccia.
Se não tiverem oportunidade de ler o livro, por favor vejam o filme. 
É lindo. 
Ocupei ontem a minha noite a ver o filme e depois é claro, como havia o "Quero-te muito!" em espera, não resisti e tive que vê-lo logo de seguida. 
São histórias apaixonantes, que nos fazem rir e chorar. Gostei mesmo muito dos filmes.
Só tenho pena do final! 






Sinopse

Três Metros Acima do Céu é um romance apaixonante e retrata uma história de amor entre dois adolescentes oriundos de contextos sociais distintos, que se conhecem na esplendorosa cidade de Roma. A intensidade da relação manifesta-se logo no primeiro encontro quando Babi, uma atraente e simpática jovem de quinze anos, conhece Step, um rapaz um pouco mais velho, com um comportamento muitas vezes agressivo e reprovável, que exerce sobre ela um invulgar fascínio. Em breve estes dois mundos (aparentemente) incompatíveis tornam-se um só, e as juras de amor eterno passam a ser a grande força motriz. Porém, Babi nunca aceitou inteiramente as atitudes violentas do namorado, nem o mundo subversivo e decadente a que Step pertence, e a relação envereda por um caminho sinuoso e inesperado… Um livro comovente e inspirador, que venceu o Premio Letterario Nazionale Insula Romana, na categoria de literatura para jovens adultos, e o Premio Torre di Castruccio, na categoria de ficção (2004).
Três Metros Acima do Céu de Federico Moccia

in site WOOK





Sinopse
Step regressa de Nova Iorque, cidade onde se auto-exilou para se afastar da sua ex-namorada Babi, da memória da morte trágica de um amigo e da mãe com quem tem um relacionamento conflituoso. Ao chegar a Roma, vai morar com o irmão, reencontra os amigos e, com a ajuda do pai, começa a trabalhar no mundo do espectáculo. Entretanto, Step conhece Gin, uma rapariga bonita e decidida, com quem inicia uma linda história de amor. Mas Babi volta a entrar na sua vida e na cabeça de Step despertam velhos sentimentos e dúvidas: Babi ou Gin... Diante da casa de qual delas irá Step escrever finalmente «QUERO-TE MUITO»?
Quero-te Muito de Federico Moccia


in site WOOK

2 comentários:

Christmas is coming...

Enquanto a maior parte das pessoas ainda não comprou os presentes, eu posso dizer que só me faltam 3 ! 😃😃 Comecei a fazer cedo as compras...