Esta semana foi de loucos, daí a minha ausência aqui no blog.
Foi a primeira semana  de estágio, e até agora tudo ok. 
Depois por outro lado é o começar a tratar do relatório de estágio e parece que quanto mais relatórios faço mais dificuldade tenho em fazê-los. Já estou saturada de tantos relatórios, grr. 
E como se não bastasse, a semana académica está aí à porta, faltam apenas duas semanas, e depois de contar cheguei à conclusão que tenho 14 fitas para escrever! Ou seja ou as começo a escrever ou então estou bem tramada, como tal tirei este fim de semana para também me dedicar a isto! 
Basicamente não tenho mãos a medir! E o fim de semana parece cada vez mais curto e eu com tanta coisa para fazer! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família