Preparando o novo estágio...

Agora encontro-me de férias, mas não são férias como antigamente! 
Invejo aqueles universitários que têm férias, mas férias a sério. 
No meu caso isso não acontece, as minhas férias basicamente são passadas a acabar o ultimo relatório de estágio ou então a estudar para o próximo, que é o que estou a fazer neste momento. 
O próximo estágio que vou ter é o de Ecocardiografia Clínica do Hospital Garcia de Orta, o "problema" é que a minha futura orientadora de estágio também já foi minha professora, ou seja, não há aquela desculpa do "não demos isso" ou "a professora não falou disso" ... pois neste caso isso não pega! 
Moral da história, este estágio que se aproxima vai ser muito difícil! Deve ser dos piores mesmo. 
ME-DO. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família