quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fitas!

Até parece mentira, lá vou eu dizer o cliché de "o tempo passa mesmo a correr"!
Parece que ainda ontem era caloira e agora já sou finalista! Já estou prestes a acabar a minha licenciatura!
E como não podia deixar de ser, isto também é sinónimo de festa, de Semana Académica... e de FITAS!
Muitas fitas para escrever, num total 14 e posso dizer que ainda só escrevi 4 e a queima vai ser de domingo a uma semana, yey! O tempo está a apertar, e o que custa é começar já cheguei a essa conclusão!
Mas como fiquei tão encantada com as que já fiz até agora, decidi deixar aqui os desenhos que aos meus olhos ficaram mesmo fofuxos!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

NEW SEASON

A imagem fala por si. É mais ou menos isto! O verão já lá foi, já apetece vestir roupa mais quentinha, passar um fim de semana a ver f...