O que eu faria se me saisse o euromilhões...

Acho que este é um tema que toda a gente já pensou até mais do que uma vez!
Acho que a minha lista acaba por ser semelhante à da maioria das pessoas, regra geral acabamos todos por pedir o mesmo.
Mas como já acabei o ultimo relatório de estágio e dentro de dois dias vou acabar o ultimo estágio, estou feliz! É claro que quando bater com o nariz na porta quando for à procura de emprego não vai ser assim tão agradável, mas isso agora não interessa nada!!

Aqui vos deixo a minha pequena grande lista (excluindo claro aqueles pensamentos de por o dinheiro a render e etc etc!):
1. Pais deixavam de trabalhar;
2. Comprava casa em:
    - Algarve
    - Gêres
3. Fazia uma conta poupança para a minha prima ter os estudos pagos até sempre!
4. Comprava uma casa para a minha "avó emprestada";
5. Distribuia dinheiro por toda a família e amigos mais chegados;
6. Comprava um Audi Q7 que adorooo!!
7. Percorria toda a Europa de ponta a ponta!

Entre outras tantas coisas que de momento não me consigo recordar!

E pronto é isto, talvez a falta de algo mais importante para fazer faz-me escrever sobre baboseiras!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família