YEY!

Este fim de semana foi muito produtivo!
Consegui acabar o relatório de estágio, aleluia! É tão bom pensar que só falta mais um e depois, puff, acabou-se! 
Por outro lado também já despachei bastantes fitas, digamos que das 15 que vou ter que escrever, faltam-me apenas 6 ... bem vendo por este prisma, é quase metade... 
Por outro lado estou bastante contente e ansiosa pelo próximo fim de semana, vai ser a minha queima das fitaaaaas!!!! Já sei que me vou desfazer em lágrimas! 



Isto aconteceu em 2009. 
Sei que muitos não entendem o que se sente neste momento, alguns até acham ridículo,  etc etc ... só quem vive e quem passa pela vida académica é que algum dia poderá sentir o mesmo. Porque o sentimento que se vive neste momento é comum a todos os que por lá passam, independentemente do curso ou faculdade. É

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família