Aqui estou eu vivinha da silva, mas isto de ter tido o computador para arranjar quase dois meses tira o entusiasmo a qualquer um! Ainda por cima com relatórios de estágio e coisas para fazer pelo meio! Mas agora, finalmente aqui estou de volta! Já tenho o computador, e já acabei o último estágio, basicamente já estou de férias! Ou não fosse ainda ter a tese para fazer e apresentar!! 
E depois lá vou eu para a fila do centro de emprego, yey! Que felicidade...! 
Mas não vou falar em desgraças por agora, acho que o melhor é para já pensar a curto prazo! 
Acabar a tese, apresentá-la. Esperar pelo certificado e pelo meio ir mandando uns currículos e curtir o verão, o ultimo que vou ter enquanto estudante, porque daqui para a frente as coisas vão ficar pretas! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família