Domingo que não parece domingo...!

Ando tão perdida no tempo, ultimamente nem sei a quantas ando. 
Estou a ficar um bocado saturada de tudo, é o ter que andar sempre no hospital com o meu avô, é o ter a tese para fazer, é os recados para fazer impostos pelos pais porque "estás de férias", é o verão que não aparece e é o tar à porta do desemprego. 
Este fim de semana está a parecer enorme, nunca mais é dia de ficar em casa sozinha no meu cantinho, de os meus pais sairem para trabalhar e basicamente não me chatearem! 

Sei que o meu avô, coitado, não tem culpa e faço tudo sem obrigação, mas por vezes acho que os outros (tios) deviam dar um pouco mais valor, já que eles não mexem uma palha! 
A tese tou a ver que nunca mais anda para a frente e tou a começar a ficar muito stressada com isso, estou a começar a ver a apresentação só em setembro e não quero isso
Estou mais uma vez a ficar farta de viver nesta casa, acho que o maior incentivo que tenho para ir trabalhar tem a ver com o ir morar sozinha! "Livrar-me" desta vizinhança parva, não ter que dar contas a ninguém e ter o meu próprio espaço onde sou dona e senhora de tudo!! Mal posso esperar! 

Mas enquanto vejo isso por um canudo, nem o verão parece querer colaborar, estou mais branca que certas paredes que nervos! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família