segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saldos, já?? Ah não são promoções!!

São nestas pequenas coisas que me vou sentindo velha!! Ainda sou do tempo em que só haviam saldos no final de Agosto, e agora a meio de Julho já vemos a maioria das lojas com roupa em promoção! 
Não é que me queixe, o que se quer é coisas mais baratas! Porque sinceramente, qualquer trapinho nos dias de hoje custa para cima de 15€, o que na minha opinião é caro
Por isso e como sou plus size gosto logo de ir no início das promoções às lojas, é mais fácil encontrar roupa e sem estar toda revirada. No entanto acabo sempre por ir mais uma ou duas vezes lá dar uma voltinha, pode-se sempre encontrar alguma pechincha!! 

2 comentários:

  1. Eu normalmente só compro roupa nos saldos. Tenho que ir espreitar as promoções :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poir eu também é sempre onde invisto um pouco mais. Na H&M principalmente está quase tudo.

      Eliminar

NEW SEASON

A imagem fala por si. É mais ou menos isto! O verão já lá foi, já apetece vestir roupa mais quentinha, passar um fim de semana a ver f...