Festa de verão # TVI

Sempre me lembro de ficar acordada para ver a festa de verão da tvi no antigo "Sasha" em Portimão, lembro que uma vez estava lá de férias e pedi muito aos meus pais para irmos, mas claro que não fomos. 
Sempre gostei de ver o glamour, os vestidos e acessórios que levam, mas acima de tudo gostava de ver o carinho que davam àquelas centenas de pessoas que estavam na rua à espera que eles passassem, acho que basta um sorriso e as pessoas já ficam contentes, porque nem todas podem ter direito a autografos e fotografias! E pensar que eles afinal, independentemente de serem jornalistas ou atores dão-se todos bem (era adolescente, tá?)
Já vi a notícia de que este ano a festa da TVI será no mesmo sítio, agora com outro nome, "Meo Spot", e pelo que percebi na notícia parece que este ano vão fazer uma emissão um bocadinho maior, yey!
A minha veia de crítica já está a ficar pronta para o que aí vem!! 

Entretanto sei que a SIC também vai fazer uma festa de verão, no "Seven", pode ser que também se vejam coisas engraçadas!! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família