Mas que dia...

...quase não caibo em mim de felicidade!!

Estava mesmo a precisar do dia de ontem, a tarde foi de praia com uma amiga, depois seguimos para jantar piza (lá se foi a minha dieta ontem ao jantar, hoje quase não como!!) e acabámos a tomar um cafesinho depois do jantar. 
Ultimamente não sei o que se passa, mas tenho andado numa fase meio depressiva, parece que qualquer coisa me faz chorar, não sei se será por a apresentação da tese ser já para a semana, se será um bocado a ansiedade do que aí vem, do futuro, do fim da escola, ao fim de 20 anos! Vai ser um mundo novo, e o pior é o chegar a setembro e não ter que regressar à faculdade, ai ai...

Espero que o dia de ontem tenha sido como uma injeção de felicidade para o verão que aí vem, e que espero que seja excelente! Porque se tudo correr bem, para o ano não será assim! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família