Porquê...

Porque é que quero tanta coisa e tenho tão pouca liquidez ... porquêêêê???
Porque é que uns têm tantos e outros tão pouco?

Acho que hoje me deu para desesperar por causa da crise, por causa da economia, mas mais basicamente, por causa do meu fraco, fraquissímo poder de compra!

Comentários

  1. Ainda no outro dia vi uma imagem que também tem tudo a ver com o meu poder de compra, e dizia assim: não sei se é tudo muito caro, ou sou eu que sou muito pobre.

    Ai que saudades que eu tenho de trabalhar e ter o meu dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, às vezes olho para certas coisas, seja roupa, sapatos, etc e acho tudo tão caro! Ainda me lembro quando os meus pais me davam 500 escudos de semanada e ainda me sobrava! E com esta frase, pareço a minha avó a falar! eheh

      Podes crer, estou ansiosa por começar a trabalhar!

      Eliminar
    2. LOL! Eu também digo o mesmo. O que eu comprava com 500 escudos, imensa coisa! Agora 2,5€ não dá para nada!

      Vais fazer Mestrado, ou vais tentar já o mercado de trabalho?

      Eliminar
    3. No meu curso existem +/- 8 áreas onde podemos trabalhar, sendo que uma delas é bloco cirurgico por isso tá fora de questão porque é preciso uma especialização muito grande e nao me vejo a trabalhar nisso, restam as outras 7. Optei por não ir para mestrado, não me especificar numa dessas 7 áreas e assim ter mais hipoteses em qualquer uma, e como podem ser coisas muito diferentes das outras, não quis ir tirar mestrado em X e depois arranjar trabalho em Y !

      E tu, que vais fazer?

      Eliminar
    4. Então boa sorte ;)
      Eu estou a acabar o mestrado, falta-me entregar a tese e defende-la e só vou estar despachada lá para Dezembro, o que é tarde para concorrer para professora, por isso ainda não sei o que hei-de fazer a partir de Setembro :/

      Eliminar
    5. Acho que é isso mesmo, uma questão de sorte!! Neste momento querem lá saber de médias muito boas, se forem com a tua cara tas safo e pronto!!

      A tese de mestrado deve ser lixada :s , se eu já stressei toda com a da licenciatura...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família