Dieta # 24

O dia de pesagem esta semana foi à quinta feira por causa da festa das vindimas!
Como já sei como vai ser, decidi pesar-me já hoje para também conseguir fazer um balanço de como foram os dias de festa para a minha dieta!! 
E hoje para minha surpresa vi que perdi mais um kg! Sendo assim, voltei ao peso que tinha antes de ter ido de férias, e isso já é para mim uma grande vitória, a juntar às outras todas que tenho conseguido aos poucos.
Ao fim de dois meses consegui perder 10kg, e é algo que nunca pensei conseguir! Mas a verdade é que com alguns sacrifícios e força de vontade tudo se consegue. 
O objetivo a que me propus neste momento era de perder 11kg, por isso ainda falta mais um para conseguir superar mais este passo. Sei que não vai ser fácil e que no inverno é sempre mais complicado, mas eu hei de conseguir, custe o que custar, demore o tempo que demorar! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família