Festa Verão SIC

Estar de férias faz disto ... temos vontade, tempo e paciência para falar de tudo e todos.  
Aproveitando estar embalada e enquanto espero pelo resto das fotos da festa da TVI, vamos lá ver como foi a festa da SIC! 
Que também tem caras muito bonitas, vamos ver se os outfits foram de acordo com as carinhas larocas!! 


 
Claudia Vieira, gosto. 
Gosto da cor do vestido e do corte do mesmo.
Gosto da "ousadia" ao escolher os sapatos
Gosto do penteado. 



Rita Ferro Rodrigues, não gosto.
Não consigo deixar de olhar para o vestido e lembrar-me de um aquário e das bolhinhas.
Eu sou fã dos padrões do bolas, mas acho este muito exagerado. 
Muito vestido, muito padrão e pouca Rita! 



Rogério Samora, não gosto.
Acho que a cor não o favorece nada.



João Mota, continua a achar que ir vestido à pimp é fashion!
Sem mais comentários possíveis! 



Catarina Morazzo, acho o vestido muito camisa de noite.
Gosto da conjugação da cor do vestido com a cor dos acessórios e gosto muito do cabelo,
mas não consigo gostar do vestido. 



Oceana Basílio, UAU.
O vestido mostra a sua excelente forma física, acho que o vestido a favorece imenso.
Embora para mim, não goste daquele tipo de vestido aberto dos lados.




Raquel Strada, gosto.
Versão jumpsuit floral, muito bonito.
Provavelmente optava só por outro tipo de sapatos.



Andreia Dinis, acho que esta deve ser das atrizes mais sexys do nosso país,
tem um olhar matador! 
Quanto ao vestido, acho que ficava muito, mas muito mais bonito sem aquela faixa verde! 



Sónia Brazão, gosto dos sapatos e do penteado, mas pessoalmente
teria optado por outra cor de vestido, algo menos morto.



Sofia Fernandes, a par da Claudia Vieira. 
Muito bonita. Gosto muito.
Adoro o vestido, muito simples, mas por outro lado muito de verão, e gosto 
também muito do penteado, descontraído.



Das três, uma! 
1. O casamento faz mesmo mal.
2. Ficou mal na fotografia.
3. É para a nova personagem. 

Parece desleixado, não gosto de ver aquele cinto à mostra, não gosto do cabelo, e parece-me muito mais atarracado. O que aconteceu contigo homem??



Liliana Campos, gosto da cor e do estilo do vestido.
Da maneira como combinou com os acessórios e do cabelo.
Só tenho pena do vestido não ser 10cm mais comprido! 




Ricardo Carriço, será que ele também esteve "perdido na tribo"?!





Joana Barradas, gosto.
Muito simples, mas muito bonita. 
Gosto do pormenor do cinto e da pulseira.




Diana Chaves, mas o que é que te deu na cabeça fofusca??
Gosto muito da saia e gosto muito da tshirt.
Mas não gosto da combinação dos dois, e muito menos da combinação dos dois para esta festa!



Dânia Neto, gosto. 
Não está estupenda, mas ao menos não está horrorosa! 



Claudia Borges, muito bem.
Até agora é a terceira melhor, a par com a Claudia Vieira e a Sofia.





Lúcia Garcia.
Em relação ao outfit, acho que está muito bem.
só acho que a foto não ficou muito bem, tem a perninha muito aberta!




Andreia Rodrigues, don't like. 
Ou é sim ou sopas! Meio termo não gosto.



Vitória Guerra, como ela está bonita! UAU!
Gosto muito do vestido, dos acessórios, do cabelo, do sorriso!
Para ficar perfeita só colocaria um colar. 



Joana Ribeiro, gosto.
Gosto da combinação de cores.
Gosto do vestido e do cabelo.
Leve e descontraída, simples mas bonita! 







E foi isto. 
No geral não foram mal, porém, podiam ter ido beeeem melhor!! 
E acho que com a minha análise se consegue perceber o quão esquisita sou! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família