Festa Verão TVI # 2

Agora na TVI, mais concretamente no Você na TV, a sra. Paula Bobone e o Flávio Furtado vão comentar os outfits de quem foi à festa. Pessoalmente nunca costumo gostar muito do que a Paula diz, e custa-me um bocadinho a aceitar as críticas de uma pessoa que se veste tipo árvore de natal! 

E depois cada um tem o seu estilo e revê-se ou não no que os outros vestem.  
Eu quando comento, se gosto ou se não gosto, vou muito ao encontro do meu estilo e no que para mim é bonito! 
Por isso, trata-se de uma coisa que será sempre muito subjectiva! 

Comentários

  1. http://ospedacosdeamor.blogspot.pt/2013/08/os-mimos-da-anna.html

    Só tenho a acrescentar: És uma fofa! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu texto, e fico mesmo muito feliz por teres gostado dos meus miminhos! :)
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família