Festa Verão TVI # 3

Mafalda e Kapinha, mas que casal! 
Adoro, acho que a Mafalda está perfeita. 




Vera Kolodzig e Diogo Amaral.
Gosto muito do vestido da Vera, e acho que ela está super bem, desde o cabelo, 
passando pelo vestido e terminando nos sapatos!
Quanto ao Diogo, acho que foi informal de mais, é uma pena! 




Claudia Jacques
Não gosto muito, noutras ocasiões já esteve muito melhor! 
Há qualquer coisa no vestido que não me convence!




Barbara Norton de Matos, antes de mais adoro-a como atriz!
Gosto do vestido, mas pessoalmente teria apostado noutra cor para sapatos e clutch. 
Não sei se será da foto ou não, mas o cabelo dela não parece muito "vivo"...




Marta Melro, ao ver a foto só me surge um pensamento:
"Hey sexy lady ... " (lembram-se da música?)




Cifrão e Noa.
Acho que este está impecável, já ela ... 
Não aprecio muito o padrão do vestido.




Paula Neves, gosto! 
Gosto do vestido, acho-o muito giro e os sapatos são o clássico sapato preto que fica sempre bem! 
E depois aquele sorriso, arrasa qualquer um! 




Pedro Barroso, grrrrau! 
Muito bonito! 




Susana Arrais, outra atriz que estimo muito.
Gosto de vestido e acho que lhe fica muito bem, mas mudaria o cabelo, parece meio deslavado. 
E colocaria uma clutch com alguma cor e se possível os sapatos também com outra cor.
No entanto, exceptuando o cabelo, acho que estava bem.



Jessica Athayde, UAU! 
Está linda! Entra sem dúvida para o meu top das melhores vestidas.
Adoro tudo no visual. 




Helena Costa, muito bonita também.
Gosto de todo o visual, acho que acertou em cheio! 




João Catarré e Afonso Pimentel.
Desde o tempo de Morangos com açúcar que adoro o João Catarré, e atenção, ele participou na primeira série! Sempre achei que ele tinha qualquer coisa, tanto enquanto ator como enquanto homem. Tem charme, digamos assim! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família