Caixinha de Música # 1

Já há uns tempos que ando a pensar em fazer um rubrica aqui no blog, mas não sabia muito bem o que fazer. Entre fotos de viagens, músicas, livros, acho que um pouco de tudo já foi feito, mas durante uma visita ao "youtube", decidi-me! Vou fazer uma rubrica sobre Caixinha de Música

NOTA: Todas as mensagens publicadas por mim, traduzem o que eu penso. É a minha maneira de ver as coisas. Como tal, existem certamente pessoas que discordam das minhas opiniões, mas opiniões e gostos são isso mesmo, cada um tem o seu! Por isso, apesar de não ser a minha intenção, mas caso fira susceptibilidades a alguém, desculpem. 
Além disso, algumas musicas que aqui vou comentar não significa que não as oiça! 


Aqui vos deixo uma pérola musical, que certamente este ano vai ser hit de verão!




Daduh King ft Rúben Boa Nova & Tatiana Magalhães - Lobo Mau


Musica lançada recentemente pelos ex concorrentes do secret story.
Só para terminar ... deves-te achar a última bolacha do pacote é no mínimo original numa música!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família