Dança com as estrelas # 1

Já estreou à umas quantas semanas, o programa que ficará marcado pelos acidentes. Não o programa não vai ser recordado como o "primeiro programa da Cristina Ferreira a solo", lamento desiludir-vos, mas ficará marcada como o "programa onde o toureiro foi para o hospital" ou "onde a rita pereira mostrou mais corpo do que quando pousou para a capa da playboy" !! 

Sei que se trata de um programa uma espécie de cópia do que há uns tempos deu na RTP1, a verdade é que esse programa eu não segui. E decidi seguir este, porque gostei dos participantes, jovens e carismáticos. Ao contrário dos que eram escolhidos para a tua cara não me é estranha que mais parecia os perdidos e achados, neste programa isso não aconteceu. Escolheram atores jovens, que o público mais jovem gosta, foram inteligentes nisso. Confesso que se não fosse por isso provavelmente não veria o programa!! 

Gostei muito de ver a evolução dos participantes desde a primeira gala até agora. 
E fiquei de boca aberta com várias atuações! 
Confesso que os meus favoritos são a Rita Pereira e o Pedro Teixeira. Embora considere que a Raquel Tavares dança que se farta!! 



Rita Pereira a dançar samba! 
Embora os percalços, adorei!




Rita Pereira no quickstep! 



Rita Pereira no Kizomba! 


Estas foram as minhas atuações preferidas da Rita. 
O meu top 3, digamos assim!!



Pedro Teixeira no Paso Doble, acho que esta foi a atuação onde ele se revelou!
Onde mostrou que sabe dançar e bem!! 



Pedro Teixeira no kizomba.
Outra dança que fiquei de boca aberta!! 


Agora é esperar para ver o que acontece hoje. É uma pena a Rita não poder atuar hoje devido à lesão, mas espero sinceeramente que melhore para poder atuar para a semana. 
E que o Teixeira não saia hoje claro! 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família