Dança com as Estrelas # Final

Fui uma fiel espectadora do programa, e adorei. 
Até fiquei com vontade de ir experimentar danças de salão, credo!
Gosto imenso da Sara Matos e do Pedro Teixeira, ambos evoluíram muito, é certo que a Raquel e a Rita também mereciam estar na final, mas por outras questões acabaram por não conseguir lá chegar. Sinceramente acho que hoje a votação vai ser renhida, se por um lado a Sara beneficia dos apoiantes Sara+Lourenço+André, por outro lado o Pedro também acaba por beneficiar dos apoiantes da Claudia, e tem outra enorme vantagem, é homem. Está provado que quem ganha estas coisas são homens, porque são as mulheres que votam, e diga-se de passagem que o pedro em tronco nu, meu deus!! 
Por isso, ganhe quem ganhar, vai ser bem entregue.
O programa azarado chega hoje ao fim, e apesar do pequeno grande incidente com o toureiro, acabou por correr tudo bem, tirando também a lesão da Rita, Iva (logo ao início), Pedro Barroso!! 
Espero que façam uma segunda edição. Programa muito giro mesmo, com bons concorrentes, pessoas que o público gosta muito. 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família