Desempregada # 6

Hoje dei por mim a pensar em cunhas. Em quem poderia recorrer para isso. 
Sempre fui contra as cunhas, fosse em que ambiente fosse, trabalho, escola, lazer. Porque sempre vi grandes injustiças serem cometidas devido a isso. No entanto, agora mudei ligeiramente a minha opinião.
Sim, as cunhas são uma porcaria, uma coisa horrível que inventaram. É verdade. 
Mas hoje em dia, quem as tem, se não as aproveitar é parvo. Sim parvo, porque quem não as tem, tenta encontrar, e se quem tem não usa, não tem outro nome. É verdade é feio, e sim é verdade quando chegas ao sítio para trabalhar todos sabem que entraste por cunha, mas, e é aqui que eu acho que faz toda a diferença, eu acho que devemos encarar a coisa como "sim entrei com cunha, mas agora vou mostrar que sou boa no que faço e que valeu a pena contratarem-me" e não como muita gente pensa "entrei com cunha, sou a maior cá do sítio".
Por isso digo que hoje sou parcialmente a favor das cunhas. Porque a verdade é que sem cunha, não se vai a lado nenhum neste país. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família