Tatuagens

Já há muito tempo que decidi que queria fazer uma tatuagem. Mas nunca surgiu a oportunidade, a minha mãe é contra, claro! O meu pai não diz nada, mas enquanto não trabalho não tenho como concretizar esse desejo! No entanto já estudei as tatuagens que quero fazer, são duas. Uma é o simbolo do infinito com as iniciais dos meus pais e a outra é algo que simbolize a amizade/irmandade que tenho com o meu melhor amigo, por isso, sendo ele rapaz não pode ser nada maricas!





Quero algo parecido com estas duas. Mas com as iniciais dos meus pais. 



A que vou fazer com o meu amigo provavelmente será o ying yang. 
Adoro esta, mas já sei que ele não vai querer com estas mariquices todas!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família