Dieta # 29

Cada vez mais é complicado perder peso, estou a ver o ultimo objetivo da minha dieta a não ser cumprido o que me está a deixar inquieta, chateada e frustrada, e desconto isso onde? Isso mesmo na comida, que parvoíce, eu sei. Mas sempre que tinha/tenho algum problema tenho noção que me refugio na comida, e agora não está a ser muito diferente. E juntando a isso o facto de já estar há alguns meses a comer pouco, ainda pior! Sei que agora aproximam-se cada vez mais tempos mais complicados, e já penso no natal, que vai ser o terror. Mas enquanto mantiver este peso, estes 11kg a menos, estou feliz. Já foram duas metas atingidas e sei que tenho que lutar para atingir a terceira, não vou desistir mas não vai ser nada fácil...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família