Começou a contagem decrescente para o Natal!! # 29

Nesta época as pessoas ficam mais sensibilizadas para as causas. Ficam mais amigas umas das outras, é uma pena que isto se verifique apenas entre novembro e janeiro, mas é sempre melhor que nada!! 
Como a maioria das pessoas gosto de receber presentes, mas ADORO DAR! Sinto-me tão feliz a comprar ou a fazer aquela determinada prenda para aquela pessoa especial. Imagino a reação dela ao abrir o presente, será que vai gostar tanto quanto eu gostei, será que não vai gostar. Todos estes pormenores fazem-me adorar esta época. Perdemos algum do nosso precioso tempo a pensar nos outros e isso é muito bom. 

A minha ideia para este natal é nos próximos 29 dias, ao fazer a contagem decrescente, colocar uma foto sobre o tema. Deixar o blog mais natalício! 


Cá em casa as primeiras prendas já chegaram!!
A maior parte delas fui eu que comprei!
Sou uma apressada, tendo em conta que a maioria dos portugueses compra as prendas a partir de dia 20 de dezembro!!
Mas se eu vou a uma loja e vejo algo que acho que é a cara daquela pessoa, porquê esperar uns dias para comprar?! Para depois chegar à loja e ficar com cara de tacho por já não haver?! Mas vale jogar pelo seguro!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família