Desabafo # 1

A falta de consideração dos outros pelos outros (entenderam?!) é algo que me dá urticária.
Provoca irritação, frustração e acima de tudo é algo que me chateia imenso.
Epa será que ainda não entenderam que uma pequena atenção não faz mal a ninguém?! O nosso umbigo não é o único umbigo à face da terra. Epa que nervos. Estou aqui quase a espumar da boca, a deitar fumo pelas narinas!! 
Isto já para não falar daquelas pessoas que estão-se sempre a queixar... "ah não tenho dinheiro", "ah tou cansado" ... epa PORRA! Não tens dinheiro mas vais comprar calças de 80€?! Não tens dinheiro mas em vez de ires de transporte para o trabalho vais de carro. Não tens dinheiro para certas coisas, porque na realidade tens dinheiro para o que te interessa. Mas quando o assunto é dar uma alegria aos outros, pois, para isso não há dinheiro. Porque o que me chateia não é quem realmente não tem dinheiro e pronto dá um chocolate ao amigo porque efectivamente não tinha dinheiro pra mais, agora o que me chateia é quem tem, mas não é capaz de dar uma prenda de jeito porque simplesmente não quer. É de uma falta de tudo. 
Estás cansado?! Porra ainda não fizeste nada hoje, tás cansado do quê?! De existir?! Só pode. Epa faz-te à vida, essa história do tou cansado, quero férias, porra, és adulto. Chega de tar constantemente a fazer-te de coitadinho/a, do género só eu é que me farto de trabalhar, só eu é que tenho problemas, PORRA.

E pronto estava mesmo a precisar de soltar cá pra fora o que me vai na alma!
Isto estava-me aqui a remoer e provavelmente não ia conseguir dormir a pensar nisto. 
Agora sinto-me muito melhor!! 
Desculpem todos os porra escritos! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família