quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desempregada # 12

Fui hoje a uma entrevista, mas não, não foi na minha área.
Fui a uma entrevista para promotora. Porque a verdade é que tenho vergonha de pedir dinheiro aos meus pais, estou farta de enviar currículos e não obter resposta, nem um não.
E se não fosse por todas as outras razões, o natal está aí à porta, tenho coisas a comprar. Preciso de dinheiro, preciso de algum independência. Preciso de crescer.

Por outro lado sei que também preciso ter fé e esperança.
Dizem que a esperança é a última a morrer, mas a verdade é que ela não é eterna.
E algum dia acaba por se esgotar.
Estou triste, nervosa, deprimida, queria que o meu primeiro emprego fosse na área, mas parece que isso não passa mais de uma miragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NEW SEASON

A imagem fala por si. É mais ou menos isto! O verão já lá foi, já apetece vestir roupa mais quentinha, passar um fim de semana a ver f...