Dieta # 31

É oficial. Hoje voltei à dieta, em força! 
Esta ultima semana foi terrível e a meio da semana percebi que o melhor era aproveitar e comer tudo tudo porque na segunda-feira (hoje) ia por em prática outra dieta. A ultima que fiz deu ótimos resultados, perdi 10Kg, tudo por iniciativa própria, porque isto hoje em dia graças à internet, qualquer um com a mínima inteligência consegue fazer uma dieta à sua imagem! E aos resultados que pretende obter! E foi o que eu fiz e ao longo de 5 meses consegui cumprir os meus objectivos. Mas rapidamente percebi que com a chegada do frio a minha dieta estava ameaçada! Agora apetecem mais chocolates, mas bolos, enfim mais porcarias! 
Então lá fui à procura de outras dietas, e arranjei uma que me pareceu mesmo à minha altura! 
Eles dizem que se perde 5kg em 5 dias, mas isso eu dúvido! Se chegar a sábado e conseguir ter perdido 3Kg já fico super feliz! 
A dieta é muito fácil de cumprir, mas é claro que para tudo é preciso força de vontade e motivação e para que hoje acordei com essas duas ferramentas!! 
Deixo aqui a minha ementa de hoje:

Pequeno-Almoço: Gelatina (acabei por comer o que era suposto comer a meio da manhã, mas como acordei tarde não senti necessidade de estar a comer muito)

Almoço: Frango Grelhado com 3 colheres de sopa de arroz e cenoura ralada. 

Lanche: 2 iogurtes 0% de banana com flocos de aveia.

Jantar: Frango Grelhado com salada de alface.

Ceia: Gelatina


Juntando a isto bebi os meus chás drenantes e comecei hoje a tomar uns comprimidos que descobri à venda no Continente, vamos ver se são bons ou não! 
Como sou uma pessoa que exercício nem vê-lo, prefiro ir mudando o meu plano alimentar e ir-me adaptando às novas fases!! 
Espero no final da semana ter resultados positivos! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família