Hoje fui ao fórum.

Fui ao fórum aproveitar um vale de 25% de desconto que tinha no Boticário. É claro que aproveitei e comprei uma camisa branca que estava mesmo a precisar, bem bonitinha, e barata, graça à h&m!!
Cheguei a casa bem contente com as minhas compras! É que afinal, grão a grão enche a galinha o papo!

Ao chegar ao Boticário ainda vi com grande surpresa que estavam a fazer uma promoção nos artigos de maquilhagem, que se encontravam com 40% de desconto! É claro que é de aproveitar!
Moral da história, acabei por trazer dois vernizes por 1,79€ cada, um lip gloss por 3,59€ e uma lápis/sombra por 5,99€. Com os 25% consegui comprar dois lip glosses com 2,99€ cada!
E a brincar a brincar já fiz três conjuntos de prendas para três pessoas. O que já me ajuda bastante, porque acabei por não gastar muito e já tenho três miminhos!!











Dois exemplos do que comprei! Embora o verniz seja roxo e não esta cor! 
O lip gloss bem giro, fica com uma cor muito sublime! Até fiquei com vontade de comprar para mim!! 



Recentemente comprei umas calças lindíssimas na Mo (Modalfa) , mas faltava-me a peça ideal para combinar com elas e a camisa que comprei hoje era mesmo que eu procurava!!
Realmente as compras fazem mesmo bem a uma mulher! Hoje até me sinto mais feliz!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família