MasterChef na TVI

Com tanta publicidade começo a ficar ansiosa por ver o programa, embora ele só esteja previsto estrear em março! Como tantas outras pessoas sou fã do formato e confesso que cada vez que vejo o programa fico com vontade de ir para a cozinha por mãos à obra!! 
Infelizmente é raro conseguir apanhar o programa na Sic Mulher, e por isso não podia ficar mais contente quando vi a apresentação do programa numa generalista! Quando deu a primeira edição portuguesa (RPT1) fui acompanhando porém a dada altura perdi o interesse, acho que o programa não foi bem aproveitado, podia ter sido muito mais. 
Estou ansiosa para saber quem são os Chefs, e espero que tenhamos concorrentes à altura!! 
Só para finalizar, acho a escolha do Manuel Luís Goucha como apresentador muito boa, já que ele é uma pessoa que percebe do assunto!! 



*Se fosse um programa onde só se fizessem doces ainda ponderava em me inscrever!!
Assim sendo, é melhor ficar quieta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família