Novo desafio...

Uma amiga propôs-me arranjar um hobbie enquanto não arranjo trabalho. Algo que me desse gozo fazer, e que pudesse posteriormente conseguir fazer algum dinheiro com ele. Então com a sua ajuda, pus-me a pensar! Adoro aqueles porta-moedas com aqueles tecidos super fofinhos, mas a verdade é que conheço duas pessoas que fazem isso e tenho no meu facebook mais umas quatro ou cinco páginas de pessoas que fazem isso! O que me leva a pensar, porque é que depois haverão de comprar a mim, e não aos outros que já conhecem?! Pois é! E decidi que posso experimentar isso um dia, mas só para mim e para oferecer aos amigos! Entretanto pensamos nas caixinhas de madeira que se podem pintar, escrever, desenhar, etc! E achei que isso era mais a minha cara! 
Gosto de decoração, sempre gostei, agora só espero ter jeito para passar as minhas ideias para "o papel"!!
Veremos...! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família