Visualização de página


Fui fazer uma visita às estatísticas do meu blog. 
E nesta ultima semana estas foram as visualizações da página por país. 
Fiquei de boca aberta quando vi tantos países!! 

Tenho já aqui a referir que Estados Unidos, Reino Unido e Tailândia estão no meu top de sítios a visitar!! Angola e Brasil os sítios para onde não me importo nada de ir trabalhar caso surja oportunidade. Espanha onde já visitei sítios lindíssimos. Vietname e Rússia dois países que tenho muita curiosidade para saber mais sobre a sua história. Assim como Alemanha, com os seus "nazismos". 

Em jeito de conclusão. 
Obrigado a quem lê o meu blog. 
Tenho pena que por vezes não interajam mais através de comentários, 
mas fico feliz por lerem! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família